Não deixe de visualizar o tópico da Agenda do mês sempre que entrar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Não deixe de visualizar o tópico da Agenda do mês sempre que entrar!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Translate Armada Blog
maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário


Operação Águia de Aço

2 participantes

Ir para baixo

Operação Águia de Aço Empty Operação Águia de Aço

Mensagem  PLAYER Qua 24 Ago 2011, 10:49

Achei super importante abrir esse tópico, abaixo o post final do Russo referente a continuação do game:
noticias de ultima hora,equipe americana,toma base rebelde,captura o lider rebelde e tenta se evadir do local em direção ao ponto de extração com a maleta e o refem,mas durante o trajeto sofre uma emboscada rebelde e encontra muita resistencia para chegar no ponto de extração..........(operação aguia de aço).

preparem-se!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Perguntei a ele se os squads se manteriam e ele afirmou que a idéia é exatamente essa abaixo a sua resposta na íntegra:
a ideia é esta,tentaremos manter os squads e as equipes,os detalhes do jogo ainda não tenho como falar,pois so foi um ideia de continuação,temos que elaborar como vi ser e anlisar o campo de novo ok.
Acredito que o grande problema será certamente sulocionado que foi o gigantesco atraso de 2:40. Sei que sou chato com horário como todos sabem mas também compreendi que faltando praticamente o dobro de pessoas que estavam no local para organizar (7 ) as dificuldades seriam enormes e infelizmente deu no que deu, mas já foi, jogamos e agora nos resta esperar e torçer para que seja um sucesso essa continuação.
PLAYER
PLAYER

Mensagens : 167
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 53
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Operação Águia de Aço Empty Re: Operação Águia de Aço

Mensagem  Armada Action Sports Ter 30 Ago 2011, 20:42

como falei pro salsicha seria mto legal...
se eles nao atropelassem o evento dos demais...
eu deixei de fazer evento para nao atrapalhar o calendario dos outros...
Se eu for em um nao posso ir no outro
Armada Action Sports
Armada Action Sports
Admin

Mensagens : 21
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

http://armadaactionsports.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos