Não deixe de visualizar o tópico da Agenda do mês sempre que entrar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Não deixe de visualizar o tópico da Agenda do mês sempre que entrar!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Translate Armada Blog
maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário


Pod hormemade de 50 e 30 bolas

Ir para baixo

Pod hormemade de 50 e 30 bolas Empty Pod hormemade de 50 e 30 bolas

Mensagem  PLAYER Qua 13 Jul 2011, 17:56

Fala gente para quem gosta de homemade segue 2 modelos de pods super eficientes na hora de recarregar:
Arrow O pod de 50 é a garrafinha do nescau ou Toddinho (já vem prontos para o consumo) achados em qualquer mercado. Tire o rótulo e pinte da cor desejada (usei preto fosco), fure a tampa o bastante para passar um linha de nylon dando um nó para evitar que ela saia, lembrando que precisa queimar a ponta do nó impedindo assim que ele se desfaça, execute o mesmo procedimento na hora de amarrar a outa ponta do nylon na garrafa.
Pod hormemade de 50 e 30 bolas 001nc
Pod hormemade de 50 e 30 bolas 002bad
Pod hormemade de 50 e 30 bolas 006hms
Apenas com meia volta na tampa o pod está aberto.
PLAYER
PLAYER

Mensagens : 167
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 53
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Pod hormemade de 50 e 30 bolas Empty Re: Pod hormemade de 50 e 30 bolas

Mensagem  PLAYER Qua 13 Jul 2011, 18:12

Arrow O pod de 30 é composto de 1 tubo pvc com 15cm de comprimentos por 40mm de diametro, 1 tampa com rosca de aproximadamente 45mm de diametro e no meu caso em especial fiz com celeron (uma madeira muito fina que ñ da cupim e resistente a humidade) pois ñ achei a tampa plástica necessária para o fundo do pod. Pegue a tampa e com um ferro de solda faça movimento circulares na rosca até derretê-la como mostra a foto abaixo:
Pod hormemade de 50 e 30 bolas Tampa30
Tome cuidado usando um luva ou um pano pois a temperatura é muito alta e assim evitará de queimar os dedos como aconteceu comigo Razz
Arrow A parte mais importante: Execute esse processo rapidamente e ao acabar encaixe no tubo e deixe esfriar, O resultado é que a tampa esfriando no tubo ficará no molde do mesmo e o processo de aberturar e fechamento do pod é exatamente aos pods fabricado industrialmente (fazendo aquele estalo). A parte do fundo como já disse usei celeron e uma cerra copo que já corta da forma exata mas quem ñ a possui corte quadrado mesmo e com o auxilio de um esmeril ou esmerilhadeira vai com cuidando deixando a peça redonda até encaixar no tubo, abaixo o resultado:
Pod hormemade de 50 e 30 bolas Fundo30g
O processo da linha de nylon para fixação da tampa é quase a mesma usado no pod de 50 apenas você também precisa furar o tubo dando o nó por dentro ao invés de amarrá-lo por fora (lembrando sempre que cada ponta do nó precisa ser queimada evitando assim que se desfaça. Abaixo os pods prontos pra uso:
Pod hormemade de 50 e 30 bolas 008qkj
Eu sei que não é caro mas se parar para pensar o preço que se paga aqui no rio nesses 4 pods é o preço da farda do time.
PLAYER
PLAYER

Mensagens : 167
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 53
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Pod hormemade de 50 e 30 bolas Empty pod = :]

Mensagem  Convidad Qua 13 Jul 2011, 22:15

EU JURO QUE ANTES DE VOCÊ POSTAR O LANÇAMENTO EU JÁ IA TE FALAR QUE EU COMPREI EM SUA HOMENAGEM 2 GARRAFAS DE NESCAU 2.0 HOJE :] . NESCAU 100% UTILIZÁVEL.



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pod hormemade de 50 e 30 bolas Empty PODs

Mensagem  Convidad Qua 13 Jul 2011, 22:20

VC É MUITO CRIATIVO CARA MEUS VOTOS PARA VC.

:]= RONALDO.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pod hormemade de 50 e 30 bolas Empty Re: Pod hormemade de 50 e 30 bolas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos