Não deixe de visualizar o tópico da Agenda do mês sempre que entrar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Não deixe de visualizar o tópico da Agenda do mês sempre que entrar!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Translate Armada Blog
maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário


Treino durante a semana

+3
Campanelli
Trindade
PLAYER
7 participantes

Ir para baixo

Treino durante a semana Empty Treino durante a semana

Mensagem  PLAYER Qua 13 Jul 2011, 21:20

Time o que acham de haver treinos durante a semana? Pergunto isso devido final de semana temos que dividir nosso tempo com família e detalhes que deixamos exatamente para esses 2 dias devido ser inviável durante a semana ou horário comercial. E também pelo fato que seria muito mais fácil fazermos um pacote bem flexível já que o volume de jogos é grande nos fins de semana na maioria dos campos. Não estou propondo de simplismente deixarmos de treinar final de semana apenas seria mais uma alternativa e barata para todo o time. O conquista por exemplo faz um pacote mensal de 60,00 que da direito a treinar 1 vez por semana com o time da casa.
Eu tenho em mente de propôr ao Irlando 40,00 mensal e treinarmos 2 vezes ao mês ou seja uma semana sim e uma não as quartas feiras com 2 horas de duração iniciando as 20:00 com direito a chamar convidados que estes pagariam a tabela normal de todo campo (30,00 equip próprio - 20,00 equip campo + recarga) Se for garantido 8 a 10 jogadores do time acredito que ele aceitará devido quarta ser um dia de pouquissimo movimento no campo e se nossa organização for eficiente certamente levaremos 1 time por mês para treinarmos, deixando evidente no convite que será nos moldes do R.A.
Eu acho vale e muito a pena até definitivamente encontrarmos a nossa base, pois o campo ta bem cuidado o local é de fácil acesso e pelo menos comigo o Irlando tem se mostrado bastante fléxivel.
PLAYER
PLAYER

Mensagens : 167
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 53
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Treino durante a semana Empty Re: Treino durante a semana

Mensagem  Trindade Qua 13 Jul 2011, 21:35

PLAYER escreveu:Time o que acham de haver treinos durante a semana? Pergunto isso devido final de semana temos que dividir nosso tempo com família e detalhes que deixamos exatamente para esses 2 dias devido ser inviável durante a semana ou horário comercial. E também pelo fato que seria muito mais fácil fazermos um pacote bem flexível já que o volume de jogos é grande nos fins de semana na maioria dos campos. Não estou propondo de simplismente deixarmos de treinar final de semana apenas seria mais uma alternativa e barata para todo o time. O conquista por exemplo faz um pacote mensal de 60,00 que da direito a treinar 1 vez por semana com o time da casa.
Eu tenho em mente de propôr ao Irlando 40,00 mensal e treinarmos 2 vezes ao mês ou seja uma semana sim e uma não as quartas feiras com 2 horas de duração iniciando as 20:00 com direito a chamar convidados que estes pagariam a tabela normal de todo campo (30,00 equip próprio - 20,00 equip campo + recarga) Se for garantido 8 a 10 jogadores do time acredito que ele aceitará devido quarta ser um dia de pouquissimo movimento no campo e se nossa organização for eficiente certamente levaremos 1 time por mês para treinarmos, deixando evidente no convite que será nos moldes do R.A.
Eu acho vale e muito a pena até definitivamente encontrarmos a nossa base, pois o campo ta bem cuidado o local é de fácil acesso e pelo menos comigo o Irlando tem se mostrado bastante fléxivel.

A ideia é legal e ja jogamos durante a semana, porem tem o lado ruim.
Tem mta gente do time q trabalha ate mto tarde.
Mta gente vem de longe
E meio perigoso akeles lados de maria da graca ainda nao tendo uma upp no jacarezinho
Nao jogo contra o conquista nem fudendo...rs
A mulherada reclama abeca de chegar tarde(alias jogos durante a semana sao otimos perdidos)

Mas seria bom marcarmos algo de 1 em 1 mes pra jogar um noturno.
Vamos marcar algo pra agosto? e possivel?

A ideia nao e nem um pouco ruim, pra mim seria ate bom pra poder viajar e tal... dar perdido...rs
Trindade
Trindade
Capitão
Capitão

Mensagens : 617
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro - BR

http://armadaactionsports.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Treino durante a semana Empty Re: Treino durante a semana

Mensagem  Campanelli Qui 14 Jul 2011, 01:02

Já joguei algumas quintas em Pilares. Para mim, fica melhor terças e quintas, pois termino seg/qua/sex 21 ou 22h.
Campanelli
Campanelli
Operador A2S
Operador A2S

Mensagens : 34
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 51
Localização : Botafogo

http://alexandrecampanelli.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treino durante a semana Empty Re: Treino durante a semana

Mensagem  blindado Qui 14 Jul 2011, 08:03

pra mim é impossivel, tendo em vista que trabalho ate às hs 23:15 de segunda a sexta.
blindado
blindado

Mensagens : 118
Data de inscrição : 11/07/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Treino durante a semana Empty Re: Treino durante a semana

Mensagem  Eduardo.Telles Qua 20 Jul 2011, 12:31

Quem puder ir....podemos aproveitar o catadao do the brother as quintas pra entrosar a galera !!!
Quanto mais a gente jogar juntos, melhor !
Eduardo.Telles
Eduardo.Telles
Operador A2S
Operador A2S

Mensagens : 18
Data de inscrição : 18/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Treino durante a semana Empty Re: Treino durante a semana

Mensagem  Trindade Sáb 30 Jul 2011, 20:13

Eduardo.Telles escreveu:Quem puder ir....podemos aproveitar o catadao do the brother as quintas pra entrosar a galera !!!
Quanto mais a gente jogar juntos, melhor !

tava doido pra ir e realmente ia ser mto bom pro time...
em termos de entrosamento e tb de recrutamento...

to vendo aki se derrepente descolo uma grana essa semana

vamos ver se consigo pra ir no domingo e quinta tb
Trindade
Trindade
Capitão
Capitão

Mensagens : 617
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro - BR

http://armadaactionsports.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Treino durante a semana Empty Re: Treino durante a semana

Mensagem  raphael.santos Dom 31 Jul 2011, 20:29

Quinta-feira estarei lá.... Sem falta...
raphael.santos
raphael.santos
Operador A2S
Operador A2S

Mensagens : 80
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 45
Localização : Botafogo

Ir para o topo Ir para baixo

Treino durante a semana Empty Re: Treino durante a semana

Mensagem  wellington cabral Ter 06 Dez 2011, 12:19

Trindade escreveu:

Mas seria bom marcarmos algo de 1 em 1 mes pra jogar um noturno.

A ideia nao e nem um pouco ruim, pra mim seria ate bom pra poder viajar e tal... dar perdido...rs

Sugestão foi dada aqui hó, https://armadaactionsports.forumeiros.com/t102-treino-e-confraternizacao-de-final-de-ano

final de ano estão todos animados com as festividades que nem vão ligar a hora que vai acabar!!!!!!!
wellington cabral
wellington cabral
Operador A2S
Operador A2S

Mensagens : 241
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 38
Localização : Campo grande - Rio de janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Treino durante a semana Empty Re: Treino durante a semana

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos